Highlight

+Atendimento conturbado na temakeria Coni Móvel, na Rosa e Silva. Funcionários embaralhados e falta de organização para controlar a entrada de clientes em dias de grande fluxo (!).

+A Casa Modelo, no Entroncamento, é das mais atenciosas com os clientes. O serviço lá é impecável.

+Augusto Werner anda cheio de mistérios sobre a festa da Revista Werner muitíssimo em breve. Promete ótimas ações na Ornare, em Boa Viagem.

+O Café 17, em Casa Forte, situado dentro do Clube 17, está com novidades. Para quem curte um cardápio mais light, porém não menos saboroso, a nutricionista Mônica Carvalho elaborou saladas especiais.

+Recebemos vários relatos sobre a falta de compromisso de Márcia Brandão, nas Graças, com a entrega de tortas finas e o prazo estipulado.

+Os tênis absurdamente coloridos estão como os “últimos gritos fashions” nas academias mais hypadas do Recife. As principais apostas são com os modelos da Asics (abaixo). Image

+A recepção no Loft, em Casa Forte, é das mais notáveis. Mesmo com a casa cheia o serviço é um primor. Em alguns casos até shots rolam como cortesia. Adoramos.

+Queixas e mais queixas com a questão do acesso ao estacionamento do Centro de Convenções, agora feito através do Chevrole.t Hall e não mais via Campo Grande. Poucas cancelas funcionam para liberar um grande volume de carros, principalmente quando os dois espaços contam com eventos simultâneos (!).

+O Outback Steakhouse inicia o processo de seleção para preenchimento de 130 vagas para a segunda unidade da rede no Estado, que será inaugurada no Shopping Recife.

+A segunda não é mais um dia que passa batido no Recife. Vários bares da cidade registram ótimos movimentos como O Barão, no Espinheiro, e o Antiquário, nas Graças. Inclusive durante o dia.

+Temos escutado elogios rasgados para o Del Mito Bocadillos, no Parnamirim.

+Pontos como a entrada principal da Jaqueira e a Beira Rio estão entre os melhores da Zona Norte do Recife para comprar flores. Boas orquídeas podem ser encontradas também nas mediações da faixa de pedestre entre o Hiper e o Plaza, em Casa Forte.

(Por Filipe Félix)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s