Highlight

Image+Gostamos e indicamos o blog da consultora de moda/imagem, Bruna Rezende (ao lado). Nós aqui do Giros fazemos votos de sucesso e abrimos espaço para ela, que esbanja simpatia e profissionalismo.

+As empresárias Priscila e Patrícia, da GeraMais Geradores, colhem os frutos da parceria com o artista Rafa Mattos, que produziu a famosa arte “plante amor e colha o bem” em uma das máquinas e já se prepara para uma nova empreitada.

+Aliás, não sabíamos e achamos super interessante a proposta de Rafa Mattos: se você encontrar uma das placas na rua e gostar é sua, exceto em casos de empresas já terem adotado o material. Portas, pedaços de madeiras, entre outros, são colocados em vários pontos do Recife a fim de disseminar o bem.

+A 8ª edição GASTRORECIFE será promovida nos próximos dias 29, 30 e 31, no Hotel Summerville, Porto de Galinhas. Quem está à frente do projeto são os médicos Carlos Brito e Filipe Lima, ambos do Hospital Jayme da Fonte.

+A Hi Tamarineira comemora os 10 anos nesta quinta-feira (29).

+Gostamos da atenção do La Vague, em Boa Viagem, com os clientes.

+A banda brasileira cover Bee Gees Alive chega ao palco do Manhattan Café Theatro nesta quinta (29) e sexta (30), onde apresenta o show One Night Only, a partir das 21h, com a participação dos Garçons Cantores na abertura.

+Com o sucesso das duas casas, em Igarassu e Cabo de Santo Agostinho, o Restaurante Natrielli agora aporta em Recife. Funcionando no mesmo espaço do antigo restaurante Brasa União, na Rua da União, no bairro de Santo Amaro.

+Neste sábado (31), rola a 3ª Meia Maratona de Revezamento Powerade.

+O jornalista Igor Zahir elegeu o Barchef, o Loft, o CaféCafé e o Underground como lugares para beber e comer com dignidade no Recife, através da conceituada revista L’Officiel Brasil.

+Agradecemos a atenção de quem acompanha nossas fotos no @blogcontagiros. A série #recadosurbanos tem gerado ótima repercussão e a gente, claro, segue em busca de novas opções.

+Os corredores do Hospital Prontolinda ganham um toque especial de música e alegria pelo menos duas vezes por semana. É quando o violinista Artur Johnson, músico da Orquestra Sinfônica e professor do Conservatório Pernambucano de Música, encanta a todos no hospital com o som do seu violino. É um trabalho de musicoterapia oferecido pelo hospital, que utiliza a música e seus elementos (som, ritmo, melodia e harmonia) para a reabilitação física, mental e social de indivíduos ou grupos. (Por Filipe Félix)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s