Highlight

Image

+Palmas para a Farm, que será a primeira marca brasileira a assinar uma coleção mundial, em parceria com a Originals, que será vendida nas lojas do selo carioca e na Adidas, em mais de 130 países.

+Demos rasante na Barraca do Pezão esta semana e continuamos com a mesma opinião: o atendimento tem que melhorar. Fizemos o mesmo pedido por horas e só chegou porque foi “aos trancos e barrancos”, infelizmente (!).

+Aprovamos o novo layout da Folha de Pernambuco. A mudança com chamada na Globo também ficou show.

+O diretor-médico Gustavo Menelau, do Hospital Jayme da Fonte, viaja para New Orleans, na Luisiana, para participar do Interventional Oncology Meeting. A entidade, aliás, comemora 58 anos, sendo, inclusive, referência em Pernambuco e destaque no ranking nacional de transplantes hepáticos.

+Até quando teremos eventos que servem cupcakes? O doce está cansadíssimo (!).

+A Balaca Buffet de Líquidos vai testar os seus limites na cozinha. O desafio de drinques vai agitar noivas que ainda precisam de alguns toques. A competição será, neste sábado (20), no Sorelli Spa Urbano, na Torre. A seleção foi feita pelo blog Meu Dia D, da simpática Mila Moura.

+A Elementais, no Shopping RioMar, já recebeu as primeiras peças da coleção La Isla Bonita, um preview de Verão da marca. O estilo animal print é forte aposta por lá.

+O empresário Reynaldo Fraiha já está nos preparativos da 2ª edição do Loc Show, mostra de máquinas e equipamentos para construção civil, entre os dias 25 e 27 de setembro, no Haras Boa Viagem. O evento, que visa aproximar os fabricantes e importadores assim como locadores e consumidores finais, deve movimentar R$ 20 milhões em negócios. Que tal?

+Gostamos do atendimento da Usina de Forças, em Boa Viagem. As iguarias de lá continuam divinas.

+A Escola de Idiomas CNA, sob o comando de Annie Bittencourt, acompanha o calendário de novas datas e realiza esta semana uma ação em alusão ao Dia do Amigo.

+O Hospital Memorial Guararapes (HMG) engajadíssimo em ações para estimular a doação de sangue. O trabalho foca no abastecimento do seu banco de sangue, que está em fase final de construção, além de contemplar o IHENE – Instituto de Hematologia do Nordeste. (Por Filipe Félix)

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s