Highlight

+Estivemos no Pobre Juan, no RioMar, e o serviço deixou a desejar (!).

+Apesar de alguns indícios de queda no consumo, as transações brasileiras no setor de varejo continuam em ritmo forte e devem se manter aquecidas durante todo o ano. A análise é do especialista em fusões e aquisições da PwC, Bruno Bruneri.

Image+A Mariage, de Goretti Mendonça (ao lado), no Poço da Panela, celebra o Dia do Homem, que será comemorado no próximo dia 15, com uma coleção especial.

+Ronaldo Lacerda de Melo é quem irá assumir a direção executiva do Grupo Vila/Morada da Paz. A expertise dele ultrapassa 20 anos de mercado, com vasto currículo de atuação nas áreas educacional, industrial, de produção, de qualidade, logística e serviços.

+A grife de semijóias e bolsas exclusivas, Maria D´Itália lança no próximo dia 10 a coleção Encanto das Pedras.

+Show de mágica, humor e, principalmente, solidariedade. São com esses ingredientes que os mágicos Crispim e Montanha  promovem no dia 13 de julho, a 2º edição do espetáculo “Magicando Solidário”, no Teatro Beberibe, no CeCon. Toda a renda obtida através de alimentos não perecíveis será destinada às famílias vítimas da seca, no Estado.

+A Elementais, no Shopping RioMar, está em promo e a expectativa é de um crescimento de 20% nas vendas.

+Celebra-se no dia 10 de julho, o Dia Internacional da Pizza. Por isso, os restaurantes da rede Libório e o La Farinata, em Aldeia, que servem a iguaria, preparam novidades para a ocasião.

+Os cardiologistas Edmar Borba e Ademar Brasileiro comandaram esta semana a II Reunião Clínica de Cardiologia do Hospital Jayme da Fonte. O evento reuniu 50 profissionais da área, no restaurante Spettus.

+A confeiteira Cássia Pereira, que atua há 18 anos no segmento de alta confeitaria, promove palestra nesta quinta (4), às 19h, na Faculdade dos Guararapes. “Guardamos lembranças, imagens e aromas, dos doces mais saborosos. Nunca esquecemos a explosão de sabor e alegria que eles podem provocar”, destaca.

+A Livraria Jaqueira já está em clima de férias para os baixinhos. Edmilson Lima, o Tio Ed, vai realizar a oficina com papel Dobrar e Desdobrar, Mil Histórias para Contar, a partir das 15h, nesta sexta (5). E o sábado (6) tem a Hora do Conto (às 10h e às 16h), coordenada pela contadora Vera Nóbrega. Tudo free. (Por Filipe Félix)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s