Highlight

+Corre à boca miúda que os jogadores da Espanha fizeram festinha no apê com “convidadas especiais” na estadia no Recife. Há quem diga que por esse motivo eles não fizeram alarde sobre o dinheiro roubado (!).

+Nomes como Larissa Lins, Fabíola Moura, Caio Braz, Allana Marques, Cassiano Vasconcelos, Maria Eduarda Albuquerque e muitos outros entre os que aderiram aos protestos por um País melhor na última quinta (20), no Centro do Recife.

+Poucas lojas do Recife fazem liquidações convidativas. As vendas do período não foram boas e muitos empresários ainda tentam conseguir os lucros invernais (!).

+Atendimento maravilhoso na Burberry RioMar. Palmas para Amanda Dias.

+Com vários lugares fechados por conta de possíveis tumultos, o Point do Açaí, na Rosa e Silva, virou QG de muita gente em busca de pedidas leves e refrescantes para repor as energias após o protesto “oficial” do Recife.

+A Livraria e Café 17, situados no Clube 17, em Casa Forte, recebe o lançamento do livro “Comedoria Popular – receitas, Pernambuco e Moçambique” (abaixo), no próximo dia 27 de junho, às 20h. O projeto, que foi aprovado pelo Funcultura, é assinado pela pesquisadora e gastrônoma Ana Claudia Frazão. 

+Diferente do que aconteceu nos últimos jogos da seleção brasileira na Copa das Confederações, o Paço Alfândega vai funcionar normalmente neste sábado (22).

+Para marcar o Dia Nacional de Combate ao Diabetes, celebrado em 26 de junho, o Hospital Memorial Guararapes irá promover uma série de atividades gratuitas. As ações têm o objetivo de conscientizar pacientes, acompanhantes e funcionários sobre a importância de manter hábitos saudáveis, especialmente as pessoas portadoras.

+Até este sábado (22) rola feirinha de artesanato no hall da Ferreira Costa da Tamarineira.  Roupas, calçados, bolsas, comidas típicas, telas, bijuterias e acessórios juninos são alguns dos atrativos.

+O Outback Brasil, com 43 restaurantes no País, ganhou pela segunda vez consecutiva o título Hors Concours no Prêmio Lojista Alshop Mastercard. O título é resultado das quatro vitórias (2010, 2011, 2012 e 2013) pela liderança à frente da categoria Restaurantes.

+Restôs como o Nippon, Giardino Bistrô e Cucina de Carli com atividades e iguarias especiais com base na Copa das Confederações. (Por Filipe Félix)

ATT00089Créditos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s