Highlight

+Péssima a atitude de vários empresários de postos de gasolina de colocar a máquina de cartão de crédito dentro da loja de conveniência, atrasando a vida de muita gente na Zona Norte e na Zona Sul do Recife que poderia pagar na própria bomba (!).

+A jornalista Mariana Araújo entrou no mundo do empreendedorisno. Abriu uma loja virtual de bijuterias (www.adorobijus.tanlup.com). São peças importadas dos Estados Unidos, Inglaterra e China com preços camaradas. O melhor: para as compras feitas por clientes do Recife, especificamente dos bairros da Torre, Madalena, Graças, Espinheiro, Aflitos, Casa Forte, Tamarineira, Rosarinho e Parnamirim, o frete é grátis. Outros bairros, sob consulta.

+A Agência Circo, dos publicitários de Amândio Cardoso e Léo Miranda, criou para a Lixiki uma ação de educação ambiental para a Semana do Meio Ambiente do Plaza Casa Forte, realizada até o último domingo (9). Para atrair as atenções, um ator fantasiado de planeta teve interação com as pessoas explicando o que fazer com os resíduos, além de posar para fotos e divertir quem passou no mall, sobretudo, os pequenos.

+Os enamorados agora terão mais uma opção para jantar na noite desta quarta (12). A doceria Dalena, que está se reinventando e já possui pratos para as refeições no almoço e jantar, lança para a noite dos apaixonados um menu especial. Serão três pratos ao preço fixo de R$34,90.

+Quem desembarca no Aeroporto dos Guararapes em dias do final de semana, principalmente, precisa trabalhar a paciência na hora de pegar um táxi. A fila serpenteia e vamos ser francos: com o valor daquela tarifa, as empresas deveriam buscar os clientes na porta do avião e não deixá-los ainda mais cansados após o jetlag. #imaginanacopa (!)

+Corre nas redes sociais o anúncio de mais um festival de música eletrônica no Recife. Desta vez, o King Festival, previsto para os dias 15 e 16 de novembro, no Chevrolet Hall.

+Em tempos que nem subindo no telhado é possível conseguir o sinal da TIM, várias casas deixam de garantir a satisfação dos clientes com algo tão básico: o WIFI. O Zen é uma delas que entrou, acabou a comunicação (!).

+Marília Watts, da agência Experimento Intercâmbio Recife, agora vai explorar as escolas da Austrália e Nova Zelândia. Aproveita a conexão no Chile para descansar entre um trecho e outro na jornada para o outro lado do mundo. Tudo entre julho e agosto.

+Carol Carneiro (abaixo) emprestou sua beleza e simpatia para as lentes da Folha de Pernambuco, neste último domingo (9), em editorial com foco no Dia dos Namorados. A foto é de Allan Torres. (Por Filipe Félix)

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s