Highlight

+A Tok&Stok do RioMar abre as portas nesta terça (7). São mais de 7 mil m², 3 andares e um charmoso Café Design.

+O Clube 17, em Casa Forte, dos empresários Caroline Peixoto, Roberto Sales e Andréa Melo, realiza, no próximo dia 7 de maio, uma tarde solidária para as crianças do NACC.

+Com mais de 15 anos dedicados às artes, Dayse Pontes colore as paredes do Libório Praia, em Boa Viagem, com seu novo trabalho. Intitulada ‘Espelhos’, a mostra contempla diversas telas que retratam os sentimentos e as emoções das figuras humanas que tocaram de alguma forma a pernambucana.

+Para quem gosta do cinema francês, a UCI Kinoplex exibe com exclusividade a programação do Festival Varilux, no Shopping Recife. São 15 títulos que abordam os mais variados gêneros da dramaturgia francesa, entre eles, alguns ainda inéditos no Brasil.

+O Paço Alfândega recebe hoje mais uma edição da tradicional Feira de Antiguidades Precioso Mascate. Para quem tem uma mãe que gosta de objetos antigos, daqueles que só se encontram em antiquários, essa pode ser uma boa oportunidade para comprar o mimo. Até as 21h.

+Aliás, por falar sobre o Paço Alfândega, estão à venda por lá os ingressos para o 12º Chá Beneficente do GAC (Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer). O evento será nesta quinta (9), a partir das 17h, na Blue Angel. Toda renda arrecadada será revertida para a construção da Casa Dia, com a missão de acolher pacientes e acompanhantes que vêm de outras cidades.

+Depois de um ano dividindo as atividades entre São Paulo e Recife, a jornalista Juliana Melo volta a residir na capital pernambucana, onde vai atuar novamente com a sócia Keila Vasconcelos.

+Não deu para mais uma casa noturna do Recife. Quem fechou as portas foi o DOC, que funcionava ali na Av. Boa Viagem.

+Já em termos de lojas, a Ellus e a Puma, no Shopping Recife, encerraram suas atividades.

+A marca Elementais, grife baiana com 19 unidades no País, que está situada também no Shopping RioMar, lançou a campanha “Minha Mãe é Assim”, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com as clientes.

+As chemises da grife catarinense Dudalina agora estão disponíveis no Aeroporto dos Guararapes.

+Para promover a inclusão social, a Faculdade dos Guararapes – parte da rede internacional de universidades Laureate – está com seis vagas abertas na área administrativa para pessoas com deficiência. Podem concorrer candidatos com ou sem experiência, mas com o Ensino Médio completo. (Por Filipe Félix)

ImageA Tok&Stok estará no piso L2 do RioMar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s