Highlight

Image

+Silvaneide Alves inaugurou seu novo ateliê de bolos no Engenho do Meio. A empresária assina iguarias de casamento, de aniversário de 15 anos e infantis, além de doces finos para festas, no aquecido mercado de eventos da cidade (acima).

+Vários ambientes já foram desativados na Tok&Stok do Shopping Recife. A ala dos quartos, por exemplo, nem existe mais.

+Uma campanha curiosa tem tomado os postes da ZN do Recife. Nos cartazes, “Keep calm e apanhe o cocô do seu cachorro”. Nós, do Giros, apoiamos em gênero, número e grau (!).

+Bastante prestigiado, na Livraria Jaqueira, hoje, o lançamento do romance do escritor Raimundo Carreiro, intitulado TangolomangoRitual das paixões deste mundo. Em foco, os elementos paixão e amor carnal.

+Atendimento maravilhoso no Edo by Fushimi, na Galeria Joana D’Arc, no Pina.

+Aliás, por falar na Galeria, tem causado uma impressão estranha aquele ponto “abandonado” onde funcionava a Dopo Le Sei.

+Em respeito às vítimas do acidente em Boston, a bandeira do Consulado Americano do Recife segue a meio mastro.

+Ricardo Leitão, Secretário Extraordinário da Copa, palestra no almoço do Grupo Executivo do Recife – GERE, nesta quinta (25), no Spettus Derby. Na pauta, como os pernambucanos podem aproveitar as oportunidades de negócios que serão gerados durante a da Copa das Confederações da FIFA, agora em junho, e na Copa do Mundo, em 2014.

+Muita gente bonita e bem produzida circulando pelo BarChef, em Casa Forte.

+Gustavo Pardal aparece no vídeo de divulgação do São João da Capitá produzido no restô Mingus. Sempre uma figura hilária.

+Enfim, Casa Forte tem chamado as atenções dos homens de negócios para lugares jovens com uma pegada especial. O novíssimo Loft, na Praça, promete agradar aqueles de gostos refinados (abaixo).

+A jornalista Angélica Renepont toda ancha pelo sucesso da Pufi, com bolsas artesanais.

+O horário comercial vai até as 18h, contudo, inúmeros pontos do Recife insistem em encerrar as atividades por volta das 17h40, com staff de cara feia e muito mimimi chateando os clientes (!).

+Apesar do trabalho de conscientização feito por autoridades do trânsito ainda é grande o número de pessoas que bebem e ficam “retidas” nas blitzs. Em Boa Viagem, então…

+A jornalista do NETV, Clarissa Góes trocou as salas de ginástica pelo treinamento funcional na Jaqueira.

+Sexta (26), às 19h30, na Boa Vista, tem palestra gratuita sobre o “funcionamento” dos Doutores da Alegria. Mais: (81) 3466-2373.

+É preciso ter mais organização naquele posto de gasolina que fica nas proximidades do Consulado Americano e serve como “warm up” e “after” da Metro. Principalmente na loja de conveniência altas horas da noite (!). (Por Filipe Félix)

ImageCréditos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s