Um amor, várias viagens e até colaboradores!

Não é de hoje que sabemos que Sthefany Passos, ou apenas Sthef, arrasa na fotografia. Ela, que faz parte do staff de beleza do blog Garotas Estúpidas, teve uma idéia bem criativa para driblar o relacionamento à distância com o namorado Caio Vitor, militar e residente de uma cidade do interior do Rio de Janeiro. Tudo começou em maio do ano passado quando esteve em Barcelona e levou uma foto deles para a viagem. Como o rapaz estava ilhado em atividades importantes do quartel, ela conta que ficou sem contato algum com ele e acabou tirando uma foto do retrato na varanda do hotel. “Pra mostrar que ele estava comigo de todo jeito, sabe?” confessa.

Depois desse episódio, a imagem ficou na carteira e acabou ganhando evidência novamente até que surgiu a idéia do projeto A Fotografia Viajante. “É uma fotografia que viaja por aí, meio que pra mostrar que a gente pode estar no lugar em que a gente quiser, com quem a gente quiser, mesmo não estando fisicamente”. Questionada se seria algo inspired no clássico filme francês Amelie Poulain, em que um duende de brinquedo aparece posando em várias cidades, Sthef confessa que nem conhecia a história até uma menina apresentar, outro dia, no Facebook.

“É sempre a mesma foto, mas recebi algumas colaborações também, aí as pessoas colocam essa foto no celular. Já estivemos em Buenos Aires, Barcelona, Washington, Londres e alguns lugares por aqui no Brasil”, finaliza. A gente aqui do Blog simplesmente adorou! Bacana, não?! (Por Filipe Félix)

ImageOnde tudo começou, em Barcelona/Créditos: divulgação

ImageEles também passaram por Washignton, nos EUA/Créditos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s