Highlight

+Após o recesso carnavalesco, o Pedra de Toque retoma sua programação musical nesta sexta-feira (1º) com show da banda Britannia Project, que irá animar o público com seleção de clássicos do pop rock e do classic rock mundial.

+Cecilia Lamarie comanda curso de gastronomia para solteiros ou quem pretende casar. Será neste sábado (2), das 10h30 às 12h30, na Creperia Montmartre, em Casa Forte.

+Neste sábado (2), os recifenses poderão assistir, ao vivo e em alta resolução, à “Parsifal”, célebre ópera do compositor alemão Wagner, cujo bicentenário é celebrado este ano. A produção será transmitida direto do Metropolitan Opera House, a partir das 14h, através do UCI Kinoplex Shopping Recife.

+A blogueira Adelia Fernanda tem feito a festa no ice rink do Shopping Recife.

+O empresário Mauro Santos, da Bandeirantes Mídia Exterior, comanda a primeira reunião do Grupo de Executivos do Recife – GERE. A proposta do encontro, nesta quinta (28), no Spettus Derby, é prospectar debates e apresentação de ideias e projetos que possam contribuir com o desenvolvimento do Recife e do Estado.

+O restaurateur Jorge Romaguera incluiu no menu do Pantagruel um clássico da cozinha brasileira, o Picadinho Carioca, prato considerado símbolo da gastronomia do Rio de Janeiro, cuja criação vem da década de 50.

+Temos encontrado ótimas sobremesas no Café Porteño e no La Cuisine.

+O bar/restô Barão, no Espinheiro, vai ampliar. Com poucos meses desde a inauguração – vai ocupar também o espaço ao lado, onde funcionava o Balcão Centenário.

+A banda The Fevers, considerada um dos maiores nomes da Jovem Guarda, volta ao palco do Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem, com a turnê “Vem Dançar”, nesta quinta (28), sexta (1º) e sábado (2), a partir das 21h.

+Caio Braz andava todo estiloso, sorridente e cheio de acenos, domingo, na Av. Boa Viagem.

+Onde funcionava a Academia Power, no Espinheiro, será o restaurante Varanda, cuja proposta é oferecer pratos em buffet no almoço, menu no jantar e ainda serviço de bar nos finais de semana.

+A academia Companhia do Atleta já registra mais de 200 alunos em sua nova instalação, na Rua Santo Elias, no Espinheiro, apesar de ter o valor mensal mais alto da localidade, estimado em R$309 (!).

+O Sr. Chopp, na Rua da Hora, tem se consagrado como ótimo lugar para happy hour.

+Nem parece que a badalada marca americana Original Penguin (abaixo) abriu loja no Recife, no RioMar. A unidade tem uma localização discretíssima e como não apostou em mídias para anunciar sua chegada por aqui… passa batida para muita gente (!). (Por Filipe Félix)

ImageCréditos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s