Acesso bloqueado

A marca dos deliciosos chocolates ingleses Kit Kat levou a sério seu lema “Take a Break” na Europa. Para incentivar uma interação maior entre as pessoas, evitando aquelas situações em que uma fala e a outra fica vidrada no celular, criou espaços sem Internet do tipo Wi-Fi, com tecnologia que bloqueia o acesso às redes sociais, e-mails e afins em um raio de até cinco metros. Como boa parte das operadoras de telefonia de lá não possui planos de acesso ilimitado muita gente fica nas mãos dos sinais abertos, por isso, tal iniciativa. Que tal?!

(Por Filipe Félix)

ImageCréditos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s