Atendentes embaralhados

Anda bem complicado o atendimento no Ponto do Açaí da Rosa e Silva. Este post tem como base três idas à casa que deixou bastante a desejar na hora de trazer os pedidos, esquecidos, falhos e por aí vai. Muitos funcionários, mas vários se embaralhando em múltiplos sentidos. O caos atinge até o delivery, pois outro dia uma amiga fez um pedido e chegou com mais de uma hora, faltando tops. Não seria hora de investir numa comunicação interna mais eficaz?!. (Por Filipe Félix)

ImageCréditos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s