Highlight

Image

+A empresária Flávia Melo resolveu repaginar o cardápio da sua Santo Doce, nos Aflitos, com novidades de dar água na boca. Entre elas, o Bricelet – biscoito do Frade recheado com sorvete de creme e cobertura de chocolate (acima).

+Quem caiu mesmo no gosto do povo foi a Esbarre, nas Graças. Apesar de calóricas, as comidinhas de lá são deliciosas.

+O pessoal da faxina do Cinemark/RioMar tem feito corpo mole. Outro dia, milhares de caroços de pipoca ficaram despejados por horas e ninguém nem tchum para retirá-los na área próxima aos assentos (!).

+Absurdos os preços de capinhas de telefones cobrados em muitas lojas nos shoppings da cidade. No Centro do Recife é possível encontrar vários dos mesmos modelos cerca de 5x mais baratos (!).

+Infelizmente, temos notado um movimento fraco no restô Taco a Taco, nos Aflitos, principalmente à noite, nos dias de semana.

+Continuam as queixas para quem desembarca no Recife vindo de voos internacionais (Europa, Estados Unidos e Panamá). A oferta de guichês da Polícia Federal é sempre pequena, resultando em muita espera através das longas filas de brasileiros e estrangeiros.

+Adoramos o projeto da grife FYE, no RioMar. A loja conta com balanços e até vídeowalls interativos.

+Muita gente bonita circulado por Tamandaré. Várias pessoas fazem questão de ostentar a linha “herdeiros”.

+Tudo bem que a moda é democrática, mas homens de blazers e afins como temos visto em algumas festinhas da cidade, dá uma idéia muito nosense nestes dias de calor (!).

+Olinda, mais precisamente o Bairro Novo, vai ganhar um cantinho para design de sobrancelhas, assim como já tem no Rio, São Paulo. Abre dia 22 com o “selo” Maura Lima.

+Voltamos a bater na tecla atendimento de bares e restaurantes. Basta o movimento estar fraco para os garçons ficarem “corujando” quem está na casa, numa “discreta” insistência para fechar o espaço antes do previsto como aconteceu recentemente com uma amiga, no Sumô. Péssimo, péssimo (!).

+“Só quero voltar a sonhar” é o nome da nova música do cantor e sambista Dudu Nobre, que será apresentada pela primeira vez, em dois dias de shows inéditos e inesquecíveis, nesta quinta (17) e sexta (18), a partir das 21h, no Manhattan Café Theatro.

+A queridíssima Tatiana Nóbrega desenvolveu mais uma série de belos adereços carnavalescos (abaixo). A inspiração das peças é com base nos anos 20 e 30. Tudo com muitos paetês, plumas e afins. Estão disponíveis na Avesso, nas Graças. (Por Filipe Félix)

ImageCréditos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s