Highlight

+Grande é a expectativa de muita gente em torno da notícia sobre Calvin Harris no Carnaval de Olinda.

+Bonita a corrente solidária no Facebook para pessoas que precisam de doações de sangue.

+Por falar em Facebook, os lojistas devem ter todo o cuidado com a rede. Para evitar compartilhamentos com direito a saia justa, vale reforçar o bom atendimento, independente do público estimado e da compra em questão (!).

+A academia Companhia do Atleta abre dia 31 de janeiro, nas instalações da extinta Soma, no Espinheiro. A promoção e o incentivo às corridas é um dos pontos fortes da empresa.

+Ótimo atendimento na M.Officer, Triton e Dress To do RioMar.

+Em pouco mais de dois anos no ar, estamos com cerca de dois mil posts.

+O atendimento na Bob’s do RioMar é caótico, mas os colaboradores ganharam pontos com a gente, outro dia, devido ao fato de já terem finalizado o expediente, porém, para atender os desejos de uma grávida, não pouparam esforços para registrar o pedido e tudo com a maior simpatia (!)

+Para quem gosta de coisas boas e saborosas, principalmente nesses dias de calor imenso, a dica vai para os gelados Dilleto (abaixo).

+Muita gente bonita e apresentável circulando no boliche, no RioMar, sobretudo, de madrugada.

+O Zen, no Espinheiro, é a pedida também dos gringos que passam pela cidade.

+”Pernas para que te quero” se você tem pretensão de conhecer toda as opções de décor da Etna, no Riomar. Aliás, a loja segue os moldes de um labirinto. Portanto, para voltar/sair é preciso percorrer tudo novamente.

+Sentimos falta das antigas instalações “de rua” do Armazém Guimarães, em Boa Viagem. A pizzaria agora só está disponível no RioMar.

+Onde funcionava a academia Vereda, que deu o “pitú” em vários alunos, no Espinheiro, será um restô. Deve abrir por estes dias.

+A banda Forrozão Santroppê, comandada pela ex-vocalista de Limão com Mel, Simara Pires e por Marcão, será a grande atração da Feira Nacional de Artesanato, a Fenahall, hoje (8), a partir das 18h.

+O comentário entre os famosos que passaram a virada em Noronha era que uma loira “enfeitou” a cabeça do marido apresentador recentemente. A notícia, claro, foi abafada pela emissora (!). (Por Filipe Félix)

DILETTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s