#Chatiados

Impressionante como alguns empresários querem crescer sem valorizar o público interno. Outro dia, presenciamos uma cena nada agradável num ponto que vende açaí em um shopping da Zona Sul do Recife. A funcionária errou o pedido e ficou constrangida de confessar. Questionada, afirmou que teria que desembolsar o valor, pois o sistema mostrava a falha e automaticamente o responsável iria descontar do seu salário. Chocados com o caso, sem possibilidade de estorno, fizemos questão de pagar o pedido certo e o “errado”, mas nem por isso podemos deixar de compartilhar tal fato por aqui na tentativa de valorizar aqueles que precisam do emprego e terminam por deixar muitas coisas passarem batidas (!). (Por Filipe Félix)

VHB_3452Créditos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s