Highlight

+Kaká Morais fechou uma parceria com a Jurandir Pires para promover o “Natal em família na Jurandir Pires”. Clientes serão beneficiados com book fotográfico.

+A Fundação Cecosne promove nesta terça (4), das 10h às 19h, a oitava edição da Cecoarte. O evento tem como proposta expor e comercializar diversos produtos de artesanato, da pintura ao crochê, de entidades como Casa da Mulher do Nordeste, Lar do Neném e outras.

+A Trocando em Miúdos lançou a coleção “Fernando de Noronha” com peças especiais para o período de festas.

+Os jornalistas Danilo Almeida e Juliana Salvador serão papais.

+A Lead! convida para o coquetel de inauguração da Etna, megastore de móveis e decoração, que abre as portas no RioMar, nesta terça (4).

+A estilista Magna Coeli arrumou a Refazenda com decoração viva. A inspiração veio a partir de uma viagem à Bélgica, colocando em foco roupas com cabides e garrafas PET iluminados de forma especial. Tudo dentro da proposta “somos o que cultivamos”.

+A PwC, líder global em auditoria e consultoria, recebe até hoje (3) inscrições para o programa de trainees Nova Geração PwC. As vagas são para todo o País, mas com campos de trabalho apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

+O Senac Pernambuco promove uma parceria com o projeto “Modos & Modas no Século XX: A Evolução do Vestir sob o Olhar de Expressões Artísticas”, que é uma iniciativa conjunta de profissionais pernambucanos ligados a esse campo de criação artística apoiada pelo Funcultura. As atividades abrangem o seminário Modos & Modas e a exposição fotográfica Habitáculo, sendo realizadas no mês de dezembro.

+Os assessores de imprensa Seabra Neto e Fátima Seabra em novo giro pela Europa. França e Itália foram alguns dos destinos.

+A Empetur (Secretaria de Turismo) apoia e chama a atenção para o evento Recife Cheio De Charme, que vai levar cantores como Augusto César, Carlos André e Faringes da Paixão, Banda Labaredas, Conde Só Brega, Rodrigo, Michelle Melo, entre outros, para o Pátio de São Pedro, nesta sexta (7) e sábado (8). O objetivo é divertir turistas com nomes locais.

+Maria Leopoldina confere mais uma vez a performance de Madonna no Brasil. Assiste tudo de pertinho, em São Paulo.

+A empresária Madalena Souza já se prepara para receber as encomendas de final de ano. Entre as preferidas para as festividades do período, a torta pioneira da história da Dalena, a alemã, além da clássica de brigadeiro, que juntas disparam as vendas. (Por Filipe Félix)

137 cópiaCréditos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s