Highlight

+Monica Silveira comanda o espaço vipado Solar Sarau da Marquesa, hoje (16) e amanhã (17) na Fliporto, em Olinda.

+O tradicional ensaio do Grupo Patusco de Olinda começa neste domingo (18) e promete aquecer os foliões para o Carnaval 2013. Os encontros serão todos os domingos, até a semana pré-Carnaval, em frente ao Posto BR, na entrada da Marim dos Caetés.

+Já estamos em clima de Alto Verão. Até cabeçalho especial ganhamos!

+O Camarim Vip Premium, na Jaqueira, recebe com exclusividade um dos mestres em cabelos, o hairstylist Sérgio G., do studio W Iguatemi, de São Paulo. Conhecido por cuidar das madeixas de Fernanda Lima, Tânia Khalill e Renata Ceribelli, o cabeleireiro estará no salão recifense executando cortes e químicas.

+No Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem, Ultraje a Rigor Cover, em dois dias de shows inéditos, nesta sexta (16) e sábado (17), a partir das 21h. A abertura da casa fica a cargo dos Garçons Cantores.

+A jornalista Clarissa Góes, do telejornal NETV, tem sido vista com frequencia suando a camisa com corridinhas na Jaqueira.

+O personal trainer queridinho da Zona Norte, Cassiano Vasconcelos já convida os alunos e amigos para sua confra de fim de ano.

+ Carol Fernandes vai promover o Redken Night, no salão .UP, no Parnamirim, dia 29. A ação, que é inédita e vai contar com revezamento de DJ’s, vai embelezar o mulherio que deseja dar um tapa no visu e seguir direto pra balada.

+Hoje é dia de parabenizar o fotógrafo Armando Artoni.

+Até 18 de dezembro, o Recife volta a sediar a maior mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo da América Latina, a CasaCor Pernambuco, que em sua 16ª edição tem como tema Moda, Estilo e Tecnologia. Um dos patrocinadores do evento, o Sebrae Pernambuco incentivou arquitetos e decoradores responsáveis pelos projetos a fazerem uso de peças do artesanato regional produzidas por artesãos individuais ou associações.

+Será lançado nesta segunda (19) e segue até o dia 30 deste mês de novembro, o I Festival de Gastronomia e Cultura Japonesa, com a participação dos restaurantes Edo, Sushi Yoshi, Nikko, Nii Chan, Taberna Quina do Futuro, Hakata e Restaurante-Escola do Senac. O evento também terá oficinas. (Por Filipe Félix)

Um das delícias do Festival de Gastronomia e Cultura Japonesa | Créditos: divulgação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s