Alce

Para a felicidade dos brasileiros e a infelicidade dos muambeiros, a grife Abercrombie & FITCH vai estrear unidades no País. A empresa americana já está com um escritório em São Paulo e deve começar a operar em breve. Segundo a Revista Época, o objetivo da marca, que traz um alce como símbolo, é abrir pontos de vendas na capital paulista e no Rio de Janeiro. Um prato cheio para it-boys e it-girls abusarem ainda mais das peças, não?! (Por Filipe Félix)

Créditos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s