Giro – Flórida

Na nossa aba Giro deste domingo, quem manda ver é a estudante e modelo Carol Carneiro, que voltou à terrinha depois de uma super temporada nos Estados Unidos. (Por Filipe Félix)

“O mês de março na Terra do Tio Sam é marcado pelo Spring Break, mini férias de uma semana para os estudantes. Cada parte do país tem uma semana específica, o que gera movimento de alunos de todos os cantos em Panama City Beach, na Flórida. Segundo amigos daqui, o meu intercâmbio não seria completo se não fosse para lá. Então, se você esta a fim de curtição americana no estilo “party hard”… esse é seu destino.

As viagens são organizadas geralmente pelos próprios estudantes que se juntam em grupo, reservam hotel, alugam carros e pegam a estrada rumo à praia. Fiquei no incrível Shores of Panama, que é um ótimo flat. A parte de lazer do resort é dos mais completos, desde 12 andares de estacionamento, passando por piscinas cobertas e ao ar livre, centro de fitness, SPA e ainda diversas opções de atividades na praia, como o aluguel de jetskis, banana boats e parasailing para quem estiver a fim de programas mais light.

A semana começará sempre com uma parada num supermercado para comprar comidinhas e bebidas já que os hoteis não oferecem nenhuma refeição. Logo após é a hora de buscar seu Panamaniac Club Card. O cartão sai por $50 e dá direito a entradas e bebidas free durante toda a semana, sendo ótima aquisição porque só as entradas podem variar de $10 à $50.

Estava com um grupo grande de intercambistas, então seguíamos os especiais de cada dia. Para quem vai para Panama City é indispensável uma parada no Club Lavela – considerada a maior e melhor balada dos US. Outros bares bem legais são Hammerhead Fred’s, Harpoon Harry’s e o Spennaker.

Durante o dia seu destino é a praia, que fica cheia de palcos com competições de dança, DJs e bandas. Vários patrocinadores aproveitam para fazer ações publicitárias devido à grande concentração de jovens, sendo fácil você chegar de mãos vazias e sair cheio de mochilas, chapéus, coolers para bebidas, etc. À noite é sempre bom ficar de olho nas festas especiais como a DayGlow, tipo Glow in the Dark, onde todos vão de branco e fazem a festa ao som de música eletrônica enquanto levam splashes de tinta colorida. Outra é a Foam Party, a boa e velha balada da espuma, promovida em vários bares. Um bom conselho é ir com sandálias que não saem do pé facilmente e com roupas de banho.

Se você esta a fim de arrasar em festas bapho com muita gente bonita, seu Spring Break definitivamente tem que ser em Panama City!”. Arrasou, Carol.

Anúncios

Um comentário sobre “Giro – Flórida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s