Visita

Na sequência do nosso tour por lugares novos no Recife, fomos parar no Canela GastroBar, no Rosarinho. O espaço, pilotado pelo empresário Adriano Tapioca, com a expertise do chef Tiago Verçosa, é bem agradável. Mostra bem o clima amigável e tranquilo dos points da Zona Norte da cidade, com grupinhos de amigos no melhor estilo low profile. O carro chefe da casa, agradavelmente perfumada com essência de canela, fazendo jus ao nome, fica por conta das bebidas – destaque para as cervejas nacionais, drinks como caipirinhas disponibilizadas em várias frutas e carta de vinhos com mais de 40 rótulos. Como o espaço ainda vai completar um mês, os pratos ainda seguem em fase de “teste”, mas nem por isso dispensam toques autorais com base na experiência de Tiago em Bilbau, na Espanha.

No bate-papo, o simpático Tapioca destacou que a ideia de futuro próximo do Canela é investir numa pegada cultural, um mix de serviços. Tipo, promover expôs (esculturas e fotos), além de cineminha nos dias de menor fluxo. Aliás, a casa tem capacidade para cerca de 80 pessoas, bem acomodadas. Funciona de terça a domingo, a partir das 18h. (Por Filipe Félix)

Ops, tem dicas de lugares novos e bacanas? Compartilha com a gente que batemos lá para conferir tudo: @blogcontagiros ou blogcontagiros@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s