Falsos clientes

Aquela prática de “molhar a mão do garçom”, que representa pagar um extra para obter mais vantagens com bebidas, parece estar com os dias contados. Vários produtores locais estão investindo em “falsos clientes” para testar o atendimento dos que ficam à frente dos bares e pontos de distribuição nas baladas, principalmente aquelas openbar com grande fluxo de pessoas. Além de garantir um nível só nas festas, a medida também visa reger um controle de estoque, evitando aquela coisa de pedir uma bebida e o garçom jogar duas, três, quatro para se livrar logo das funções. (Por Filipe Félix)

Créditos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s