Dicas de filmes imperdíveis

O Blog deixa um pouco de lado os bafos do Recife e chega com dicas objetivas de filmes que valem a pena serem contemplados. Nada de blockbusters, mas que não deixam a desejar, mostrando aspectos interessantes sobre a vida que nos levam a refletir, ponderar sobre atitudes que passam muitas vezes batidas no dia a dia. Confira:

Nada de Nova Iorque, Los Angeles ou Londres. MEDIANEIRAS é um filme rodado em Buenos Aires, local que serve de cenário para personagens que vivem com todo o aparato dos mecanismos tecnológicos, mas na condição de isolamento em suas residências. Solidão, depressão, síndrome do pânico são algumas das consequências desse afastamento, dificultando a formação de novas relações amorosas. Em tempo, amantes de arquitetura e design irão amar a película devido às comparações do amor com projeções físicas como um prédio, uma janela e coisas do tipo.

Para quem estiver a fim de chorar todas as pitangas possíveis a dica vai para INQUIETOS, que faz aquela linha “Meu Primeiro Amor”. A narrativa vem com uma bela e encantadora paciente terminal de câncer com um profundo amor pela vida e pelo mundo natural, que se apaixona por um rapaz que perdeu a fé na vida após uma tragédia familiar, mas está disposto a ajudá-la a ter momentos incríveis mesmo doente.

Quem curte diferenças de culturas, principalmente no que se refere às tradições islâmicas, não pode perder FONTE DAS MULHERES. A fábula destaca a guerra dos gêneros – em que mulheres ameaçam fazer greve de sexo se os homens não buscarem água em um lugar longínquo. A rebelião se instala envolvendo, além das duas partes, a imprensa e autoridades. (Por Filipe Félix)

Créditos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s