A complicação chegou e ficou!

Créditos: divulgação

Em tempos de circo pra lá e pra cá, a Saúde Excelsior vive dias de palhaçada com seus usuários. Clientes do plano de saúde se queixam de não receber em casa os boletos de pagamento (em plena Região Metropolitana do Recife) e quando recorrem ao site para impressão o bendito sinaliza manutenção. Até o momento, o que seria uma parceria das boas da corretora pernambucana com a assistência médica internacional Amil, surge como grande descaso, falta de estrutura. Quem recorre ao escritório ou centro de atendimento ao cliente se depara com informações desencontradas, ora por não saber o que justifica, ora por colocar a culpa nos Correios. Mesmo abrindo solicitação e até cartas escritas a mão livre (para quem acredita que o punho simboliza algo!), não tem quem faça vários boletos chegarem aos destinatários. Quem ousa ligar tem chamadas interrompidas. Mas não para por aí. Como um último suspiro, usuários que apostam suas fichas em receber por e-mail, descartando via carta, também são destratados sem conseguir o tal código de barras para pagar. O sistema mostra tudo certinho, mas enviar que é bom necas. Infelizmente é assim que a Saúde Excelsior (des)trata seus membros! (Por Filipe Félix)

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