Visita: Kangaroo Burguer

Comentários daqui e dali e lá fui eu conferir o Australian Kangaroo Burguer, em Casa Forte. O local, de Eduardo Borba, não poderia ser num ambiente mais agradável na Zona Norte, a Praça de Casa Forte, mais precisamente em uma galeria que concentra várias outras opções gastronômicas. O espaço interno é moderninho, apesar de intimista pelo tamanho, mas como o ambiente externo é dos mais amenos, boa parte dos clientes nem pestaneja na hora de pegar uma mesa na calçada.

Os toques diferenciados também marcam presença no estiloso e reformulado menu em forma de canguru, que traz no recheio várias opções de hambúrguer. Aliás, algumas pedidas são assinadas por conhecidos chefes locais, entre eles, Miau Caldas, Cris Alberto e Tuca Escobar, sendo esse o responsável criativo pela minha pedida: o Mad Max. O sanduíche me proporcionou uma rápida viagem à Argentina, onde os hermanos arrasam com carnes de picanha bem servidas em termo de espessura. Outros detalhes também fizeram o meu deleite, como cebola flambada no shoyo e molho especial de alho. Devo salientar que minha atenção foi atraída pelos queijos mais diferenciados para pães recheados no meio fast food. Estepe, emmental, gorgonzola e provolone são alguns inseridos entre as iguarias por lá.

Na hora de adocicar o palato, milkshakes um tanto inusitados vide cartola com mel de engenho, além dos pops a base de Kit Kat, Nutella e ovomaltine. As atendentes são simpáticas e prestativas e o no que dizer sobre o verbo pagar podem ficar tranquilos. Os preços são bem mais acessíveis do que vários lugares desta cidade que propagam muito e servem pouco. (Por Filipe Félix)

O design do menu e o Mad Max satisfatório

Créditos: reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s