Um absurdo

Sabe aquele ditado “o cliente tem sempre razão”? Está cada vez mais esquecido por boa parte dos que trabalham com serviços no Recife. O episódio mais recente foi presenciado no China 48, no Espinheiro, onde os clientes pediram um prato, consumiram outro parecidíssimo e no final das contas o valor cobrado foi além do previsto. O discreto erro, do lado do atendente que não avisou a diferença na composição de um chop suey da casa, foi discutido por ambas as partes durante um bom tempo, mas foi visível que o gerente tentava colocar a culpa nos consumidores, que saíram de lá exaustos depois de tanta argumentação, mas resolvidos. Um absurdo! (Por Filipe Félix)

Créditos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s