Por conta própria

O Blog passou no Hiper de Casa Forte, outro dia, para ver uma lista de presentes de casamento e ficou espantado com o atendimento do setor. As funcionárias pareciam estar nem aí para os clientes. Mas o desconforto não acaba por aí. A relação não oferece o valor dos produtos, o balcão não dispõe de um sistema de consulta para disponibilidade e caso o interessado tenha vontade de ver o mimo em questão deve seguir por conta própria de corredor em corredor. Ter alguém para facilitar as coisas assim como é habitué em lojas tipo a Jurandir Pires é algo não imaginável no supermercado (!). (Por Filipe Félix)

Créditos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s