Pensem na concorrência!

Créditos: divulgação

Na última quinta, resolvi dar um pulinho na Fluffy, uma loja para o público infantil, aqui na Zona Norte. A facilidade de encontrar roupas e brinquedos em um só lugar realmente é mérito da loja de rua, afinal, outras desse tipo só se encontra por aqui na cidade em shoppings e, como shopping para mim é sinônimo apenas de trabalho, resolvi fazer uma compritchas por lá.

Indo ao que interesssa, eu realmente ainda consigo me chocar com o atendimento de certos lugares e com a pouca falta de visão de empresários que deixam vendedores e gerentes totalmente despreparados à frente dos seus negócios. A vendedora que, depois que eu já tinha escolhido o que queria,  me abordou estava com uma cara de revolta por estar ali que prevalecia a expectativa de uma comissão necessária para sua ceia de Natal.

Ao meu lado, outra senhora reclamava que estava na loja há mais de 40 minutos e ninguém tinha chegado perto para atendê-la. Bem, um tanto revoltada e pensando que nem sempre os empresários sabem o que acontece nos estabelecimentos, resolvi mandar chamar a gerente e fiz a crítica. Ela, muito insossamente disse que não sabia, que lamentava, mas depois que eu falei da concorrência, ela ficou com cara de abuso, virou as costas e partiu para o estoque, onde fica escondida para evitar encarar de frente os problemas que são de sua alçada. (Por Maria Leopoldina)

Deixe um comentário

