Casa Cor Pernambuco

A partir de hoje, terça, até o dia 13 de dezembro, o número 700 do bairro do Varadouro, beira-mar da cidade de Olinda, sedia a edição 2011 da Casa Cor Pernambuco, evento já consolidado no calendário local dos segmentos de Arquitetura e Decoração.

Estudantes pagam R$15 e demais R$30

A novidade deste ano é a utilização do artesanato na decoração dos diversos ambientes que serão apresentados ao público, uma oportunidade única para divulgar a cultura pernambucana e valorizar o trabalho dos artistas da região.

Realizada em parceria com o Sebrae em Pernambuco, a proposta da iniciativa foi fazer com que os arquitetos responsáveis pelos projetos utilizassem peças do artesanato regional produzidos por artesãos individuais ou associações atendidas por projetos do Sebrae.

Além da exposição nos ambientes – restaurante, cafeteria e espaço para cine, entre outros –, o público poderá conferir os produtos em uma área de 50m² especialmente reservada para a comercialização e exposição dessas peças, o Armazém Sebrae. São artigos decorativos e utilitários, do artesanato regional, com design cada vez mais usado no décor. (Por Filipe Félix)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s